Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados do Fórum
Afiliados Irmãos 0/5
Diretórios e Recursos
Afiliados Elite 11/44
Últimos assuntos
» Registro de PhotoPlayer
Regras Gerais  EmptyTer Jul 03 2018, 14:57 por Poseidon

» A Volta
Regras Gerais  EmptyTer Jul 03 2018, 14:33 por Poseidon

» Sugestões
Regras Gerais  EmptySex Dez 15 2017, 22:25 por Freya Stormborn

» CHAT ON
Regras Gerais  EmptyDom Jul 16 2017, 19:50 por Poseidon

» Rockefeller Center
Regras Gerais  EmptySáb Fev 25 2017, 21:39 por Dionísio

» Grand Central Terminal
Regras Gerais  EmptySáb Fev 25 2017, 21:31 por Dionísio

» Starbucks Coffee
Regras Gerais  EmptySáb Fev 25 2017, 21:28 por Dionísio

» Hospital Lincoln
Regras Gerais  EmptySáb Fev 25 2017, 21:24 por Dionísio

» Testes Gráficos
Regras Gerais  EmptySex Fev 24 2017, 14:30 por Cassie Hudsson


Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais  Empty Regras Gerais

Regras Gerias

1. Cargos

1.1. Administração
Só serão dados administração a membros escolhidos pelo fundador ou por reunião de outros Administradores experientes. Possuindo as responsabilidades pela manutenção do fórum e sendo e de imensa importância que só serão aceitos nos administradores quando o fórum estiver com necessidades.

1.2. Desistência do Cargo
Terão a liberdade de desistir do cargo de moderador ou administrador, mas só antes de cumprirem com alguns deveres.
- Que todas as missões sobre sua guarda devem ser terminadas e que ao termino você irá entregar automaticamente sua conta a administração do fórum, perdendo todos seus direitos sobre ela, sendo modificados o e-mail e senha.

1.3. Grupos em Geral
Grupos em geral serão adicionados por administrados quando você fizer o teste no devido lugar.

2. Controle de Tópicos

2.1. Criação de Tópicos
Devem cuidar com a criação de repetidos tópicos e tendo em vista que só administradores possuem a capacidade de criar tópicos e postagens públicas em determinadas áreas.

2.2. Edição de Tópicos
A edição possui um prazo de apenas 10 minutos evitando infrações nos post.

2.3. Exclusão de Tópicos
Os tópicos do fórum sempre são deletados, mas determinados tópicos são salvo para caso aja algo problema ou infração;

2.4 Bloqueio de Tópicos
Podem ser bloqueados tópicos quando o autor ficar inativo, por problemas ou atingir tempo limite estipulado pela criação do autor.

3. Controle de Mensagens

3.1. Criação de mensagens
Algumas áreas do Camp Half-Blood não são livres de postagens de qualquer membro. Mensagens postadas em áreas que não a correspondem podem ser automaticamente deletadas, e estão proibidos de postar duas mensagens seguidas.

3.2. Edição de mensagens
Os membros terão apenas 6 minutos para editar suas mensagens, depois do tempo elas serão bloqueados não tendo mais tempo para editá-las. Caso queriam corrigir algum erro ortográfico comuniquem com um Administrador.

3.3. Mensagens Impróprias
Qualquer mensagem que conter conteúdo impróprio serão automaticamente deletadas. Que contenham pornografia, desrespeito com outros membros e racismo.

4. Ninckname

4.1. Ninckname
Todo membro só será aceito se conter nome e sobrenome e sendo proibido o uso de caracteres estranho como: #, @, !, _, -, : e etc. Esta proibido o uso de nomes citados na série mas em caso de cannons e NPC's do RPG esta regra se torna inválida.

5. Gestão de imagens

5.1. Imagem do Avatar
O tamanho permitido e apenas 250x400, com tamanho alternativo a esse serão excluídos, considerando que este é um aviso prévio. Tendo em vista que os avatares não podem conter foto pornográficas, anime e etc. Mas com exceções de criaturas mitológicas.

5.2. Imagem da Assinatura
Podem conter no máximo 4 imagens contendo no máximo o tamanho de 500x300.

5.3 Imagens nas mensagens
Imagens postadas em mensagens podem conter até 450x350, podendo conter no máximo 4 imagens

6. Sistema de punição

6.1. Advertência
Serão advertidos por moderadores ou administradores caso comentam qualquer infração. Toda infração será advertida por mp.

6.2. Suspensão
Todo membro que for suspenso terá um tempo determinado pelo Administrador, dependendo de sua gravidade de infração. A cada 3 advertências o membro será suspenso.

6.3. Banimento por IP
Terra o banimento por IP em caso grave de infração. Impedindo de entrar com sua conta e criar novas contas.

Mensagem por Poseidon Sáb Out 11 2014, 16:14



Última edição por Poseidon em Seg Set 07 2015, 20:36, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Imagem Pessoal : Regras Gerais  Tumblr_mkqverj1J11s9zphco1_250

Mensagens : 106

Apelido : Posei

Status : Um Céu, um sal, e um mar

Status :
Usuário on
Usuário offline
Rank :
Deuses Olimpianos
https://camphalf-bloodbr.forumeiros.com
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos